Skip to content Skip to footer

Mais a Norte

BRIEFING

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte participou numa ação de internacionalização de negócios de turismo, no Brasil, com o Projeto “Mais a Norte”. Desafiou-nos a desenvolver um filme promocional que demonstrasse o sentido de pertença nacional e a vocação de modernidade da região.

SOLUÇÃO

Para o efeito, desenvolvemos o filme promocional onde se exprimem ideais de abertura ao exterior, dinamismo e criatividade, e valores de uma identidade própria.

O filme foi pensado para ser usado num contexto internacional. Inspirados nas raízes de um ADN criativo e fazedor, trouxemos para este projeto o conceito de manifesto. Uma declaração, um grito, uma posição sobre o que a região é e faz. “Mais a Norte” representa uma legítima vontade de afirmação.

Como berço histórico da Nação Portuguesa e seu permanente motor, a região Norte é uma promessa de futuro. O espírito empreendedor, frenético e efervescente faz-se sentir na música produzida especialmente para o filme, que mistura sons de característicos instrumentos tradicionais com elementos contemporâneos de música eletrónica.

A sucessão ritmada de imagens de belezas naturais, uma indústria inovadora e um povo que sabe de onde vem e para onde vai, captura a verdadeira essência nortenha, representada como uma aposta segura para investir, visitar e viver.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiencia.